Buscando a volta por cima no UFC, Marlon Moraes enfrenta Song Yadong em março

Brasileiro, que vem de três derrotas consecutivas, enfrenta o embalado chinês no card do dia 12 de março

M, Moraes (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Instagram @ufc

O card do UFC do dia 12 de março promete ser movimentado para os fãs brasileiros. Capitaneado pela luta entre Thiago Marreta e Magomed Ankalaev, o evento contará também com a presença do peso galo (até 61,2 kg) Marlon Moraes, que enfrenta o chinês Song Yadong em busca de reabilitação no Ultimate.

Veja Também

Após ótimo começo na organização, quando chegou a emplacar quatro vitórias consecutivas, Marlon Moraes vem agora em péssima fase no Ultimate. O atleta de Nova Friburgo sofreu três derrotas consecutivas e tem apenas uma vitória nas últimas quatro lutas, contra José Aldo, em uma decisão dividida bastante contestada pelo compatriota e por alguns fãs em 2019. Apesar da fase ruim, Marlon se mantém no ranking da divisão dos galos, em nono lugar.

PUBLICIDADE:

Para voltar a vencer, Marlon Moraes terá um grande desafio pela frente. O chinês Song Yadong vem em momento oposto ao do brasileiro, com três vitórias nas últimas quatro lutas, sendo as últimas duas consecutivas. A série de bons resultados colocou o jovem de apenas 24 anos no ranking da categoria, onde aparece na décima quarta colocação.

Além de Marlon Moraes e Thiago Marreta, que faz a luta principal da noite, o card do dia 12 de março contará com mais dois brasileiros que protagonizam um duelo explosivo na divisão dos médios (até 83,9 kg): Alex Poatan e Bruno Blindado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88