UFC encaminha duelo entre Bruno Blindado e Alex Poatan para evento em março

Dois dos mais promissores nomes da divisão dos médios do Ultimate se enfrentam em duelo brasileiro no dia 12 de março

B. Blindado e A. Poatan se enfrentam em março (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O UFC encaminhou um duelo que promete mexer com a divisão peso médio (até 83,9 kg) da organização. Segundo informações do “Combate”, os brasileiros Alex Poatan e Bruno Blindado se enfrentam em evento marcado para o dia 12 de março, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

A luta marca o encontro entre dois brasileiros que se encontram entre os maiores prospectos da divisão que tem Israel Adesanya como detentor do cinturão.

PUBLICIDADE:

Com apenas cinco lutas no MMA profissional, Alex Poatan tem um vasto currículo no kickboxing, modalidade na qual foi campeão mundial pelo GLORY e já nocauteou o atual campeão do UFC, Israel Adesanya. O paulista estreou no octógono do Ultimate em novembro deste ano, no UFC 268, quando nocauteou Andreas Michailidis com uma linda joelhada voadora.

Do outro lado, Bruno Blindado também chama atenção pela capacidade na luta em pé. O ex-campeão do M-1, evento russo de MMA, estreou no Ultimate em junho deste ano e já soma três vitórias no octógono, todas por nocaute.

PUBLICIDADE:

Ainda em formação, o card do dia 12 de março já tem a presença confirmada de outros brasileiros. Na divisão peso galo (até 61,2 kg), Marlon Moraes enfrenta Song Yadong. Já na luta principal do evento, pelos meio-pesados (até 93 kg), Thiago Marreta mede forças com Magomed Ankalaev.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88