Em grande fase na carreira, Belal Muhammad desafia o campeão Kamaru Usman

Após dominar Stephen Thompson no UFC Vegas 45, o top-10 dos meio-médios enalteceu a sua atuação e pediu por um duelo contra o líder nigeriano

B. Muhammad venceu S. Thompson no UFC Las Vegas 45. Foto: Reprodução/Instagram

Após o ‘atropelo’ sobre Stephen Thompson no UFC Vegas 45, Belal Muhammad acredita que está pronto para disputar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). Em entrevista coletiva após o espetáculo do último sábado (18), o ‘Remember The Name‘  exaltou o seu triunfo sobre o ‘Wonderboy’ e pediu por um duelo contra o campeão Kamaru Usman.

Veja Também

“Quem já venceu o ‘Wonderboy’ por 30-26? Quem já bateu o ‘Wonderboy’ nesse estilo? Ninguém nunca o venceu dessa forma e ele já  lutou pelo título duas vezes, Demian Maia lutou pelo título duas vezes e eu venci os dois de forma dominante. Então você está me dizendo que Leon Edwards merece isso em vez de mim. Ele quase foi nocauteado por Nate Diaz. Nate Diaz não perdeu aquela luta porque ele nunca perde uma luta”, afirmou Muhammad.

PUBLICIDADE:

Belal acredita que está a frente de Leon Edwards na corrida pela disputa de título e pediu por um confronto contra o campeão Kamaru Usman.

“Eu mereço essa chance de título em seguida, porque minha sequência (de vitórias) é tão longa quanto a sequência de Leon (Edwards) e Leon já perdeu para Usman, então vamos parar com essas revanches. Vamos parar com: ‘Oh, ele bateu Colby (Covington) duas vezes, ele bateu (Jorge) Masvidal duas vezes e agora ele é o GOAT (melhor de todos os tempos). Não, dê-lhe um sangue novo. Dê-lhe um novo olhar”, pediu Belal.

PUBLICIDADE:

Em suas últims sete lutas, Muhammad conquistou seis vitórias e um ‘No Contest’ contra Leon Edwards, em março de 2021. Na décima colocação do ranking dos meio-médios, o norte-americano possui um cartel de 20 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88