Longe do octógono, bombeiro Miocic reaparece e registra dia de treinamento contra incêndios

Sem adversário para seu retorno ao octógono, ex-campeão dos pesados do UFC cumpre com seus compromissos em departamento norte-americano

Além de atleta de MMA, S. Miocic trabalha como bombeiro nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram

Longe do octógono desde a dura derrota sofrida para Francis Ngannou, em março de 2021, que custou o título dos pesados (até 120,2kg.) no UFC, Stipe Miocic ressurgiu e apresentou um pouco de sua outra profissão. Membro do Corpo de Bombeiros do condado de Cuyahoga (EUA), o lutador divulgou imagens de um treinamento para a contenção de incêndios. O atleta falou sobre a experiência nas redes sociais.

Veja Também

“Me diverti ontem com o departamento. Tive um incêndio ativo como treinamento. É sempre divertido fazer isso, especialmente com outros departamentos de cidades vizinhas. Aprendi, brinquei e a melhor parte foi a alimentação no final. A parte de limpeza não foi tão legal, até porque o clima não estava do nosso lado”, escreveu o lutador, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O norte-americano que divide suas atividades entre bombeiro e lutador do Ultimate não sobe no octógono há quase um ano. Em sua última apresentação, Miocic acabou perdendo o posto de campeão do Ultimate de forma dura, quando foi brutalizado por Ngannou.

Aos 39 anos e considerado um dos melhores pesos pesados de todos os tempos, Stipe já garantiu que não pensa em aposentadoria. O combatente, no entanto, segue sem adversário para sua volta ao MMA.

PUBLICIDADE:

Profissional nas artes marciais mistas desde 2010, Miocic soma 24 confrontos na modalidade. Hoje, o lutador tem 20 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88