Deu no Twitter; Comunidade do MMA reage ao incrível nocaute de Jake Paul sobre Tyron Woodley

A aguardada revanche movimentou o mundo das lutas e diversas personalidades das artes marciais foram as redes sociais para comentar o triunfo do youtuber

J. Paul (dir.) derrotou T. Woodley (esq.) duas vezes em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

O agurdado duelo entre Jake Paul e Tyron Woodley, que ocorreu no último sábado (18), mexeu com o mundo das artes marciais mistas. Após o espetacular nocaute do youtuber sobre o ex-campeão do UFC, diversos lutadores e personalidades do mundo das lutas foram as redes sociais para expressarem o seu espanto com o desfecho do confronto.

Veja Também

Ex-campeão dos pesados (até120,2kg) e dos meio-pesados (até 93kg), Daniel Cormier foi sucinto ao escrever ‘Oh, meu Deus’ em sua rede social. A multicampeã de boxe e agora atleta de MMA pela PFL Claressa Shields disse: ‘Cara, ele tem tanta sorte !!!!!! Literalmente, ele balançou a mão direita com os olhos fechados”. Integrante da elite do peso médio (até 83,9kg), Derek Brunson não escondeu a sua empolgação com o nocaute e insinou possível interesse em duelar com o youtube: ‘Alimente-me Jake Paul”.

PUBLICIDADE:

Atual campeão dos galos (até 61,2kg), Aljamain Sterling saiu em defesa de Jake Paul, que ainda causa desconfiança em muitos e reforçou que o influenciador digital é sim, um atleta que merece respeito: ‘Eu realmente odeio essa tomada, como se Paul fosse um gordo e desajeitado desleixado, que ele acabou de lutar em um bar. Jake Paul é um atleta. Jake Paul é muito maior do que Woodley. Os socos de Jake Pauls sempre vão acertar MAIS DIFÍCEIS, sendo o cara maior. Isso é boxe. Não é MMA’, escreveu o ‘Funk Master’.

Com o nocaute sobre Woodley, Jake Paul segue invicto no boxe profissional com cinco triunfos. Desde a sua estreia em 2020, o youtuber derrotou o rapper Ali Eson Gib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson, o ex-lutador Ben Askren e o ex-campeão Tyron Woodley em duas oportunidades, uma por decisão e outra pela via rápida.

PUBLICIDADE:

https://twitter.com/Claressashields/status/1472439327347122183?s=20

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88