Criticado por Sonnen no passado, Jon Jones ‘dá o troco’ após rival ser detido por agressão

O ex-campeão, que foi duramente criticado por Sonnen quando acusado de violência doméstica, 'deu o troco' no rival

J. Jones falou sobre a confusão protagonizada por C. Sonnen (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

No último sábado (18), Chael Sonnen se envolveu em uma confusão em um hotel de Las Vegas e acabou detido pela polícia após acusações de agressão contra um casal. Jon Jones, que meses atrás também foi preso em Las Vegas, por violência doméstica, não deixou passar em branco a polêmica protagonizada pelo rival de tantos anos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jones e Sonnen têm um histórico de rivalidade que se iniciou em 2013, quando se enfrentaram pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg). Mais de oito anos depois, os dois não se tornaram amigos e continuam trocando ofensas periodicamente até hoje.

A rivalidade ganhou mais um ingrediente no último domingo (19), quando Jon Jones, que foi duramente criticado por Sonnen quando acusado de violência doméstica, comentou sobre a confusão protagonizada pelo “American Gangster”.

PUBLICIDADE:

Chael Sonnen, não vou sentar aqui e celebrar o fato de você receber acusações de agressão contra uma mulher ontem à noite. Isso me faria igual a você e eu não sou nem um pouco igual a você. Em vez disso, vou desejar o melhor para sua família e para a família da vítima também. É engraçado como a maioria das pessoas que te criticam e te julgam têm algumas das coisas mais bizarras em seus guarda-roupas. Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra. Você não vai receber pedras de mim. Boa sorte”, escreveu o ex-campeão meio-pesado.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico