Vídeo: Fã empurra Masvidal em evento de Jake Paul e se arrepende imediatamente

Desafeto confesso do youtuber quase provoca briga fora do ringue com espectador da revanche entre o influenciador digital contra Tyron Woodley

J. Masvidal quase briga em evento de J. Paul. Foto: Reprodução/Twitter @ConOfCombat

Um dos desafetos de Jake Paul, Jorge Masvidal quase foi protagonista de uma briga fora do ringue no evento que marcou a revanche entre o youtuber e Tyron Woodley no boxe. Presente na Amalie Arena, na Flórida (EUA), o lutador do UFC precisou ser contido por seguranças depois de ser empurrado por um fã presente na plateia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento em que Masvidal tenta partir para cima do torcedor. Visivelmente assustado, o suspeito de ter agredido o ‘Jesus das Ruas’ agia como se fosse inocente na situação.

Destaque dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Masvidal está presente na lista de desafios de Jake. O youtuber tem ganhado fama no universo da ‘nobre arte’ ao desafiar combatentes da organização presidida por Dana White.

PUBLICIDADE:

Protagonista da noite, Jake deu um verdadeiro show aos que assistiram à sua revanche contra Tyron Woodley. Depois de cinco rounds mornos de luta, o influenciador digital chocou o mundo ao conectar um overhand limpo na cabeça do veterano, que caiu apagado.

Com a vitória, Paul manteve sua invencibilidade no boxe. Agora, o youtuber soma cinco triunfos consecutivos, quatro deles por nocaute.

PUBLICIDADE:

Veja o princípio de confusão

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico