Tyron Woodley é humilhado por youtuber e Derrick Lewis faz história no UFC Las Vegas 45; SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Nesta edição, nossa equipe analisa a revanche entre Jake Paul e o ex-campeão do Ultimate mais os destaques do último Ultimate de 2021

Passados os dois principais eventos de artes marciais da temporada 2021, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (20), a partir das 12h30, nossa equipe analisará a revanche entre Jake Paul contra Tyron Woodley e os destaques do UFC Las Vegas 45, que encerrou a temporada do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na segunda luta entre Jake Paul e Tyron Woodley em 2021, um vexame para o representante do MMA. Desta vez, o veterano acabou o confronto estirado na lona, vítima de um nocaute brutal aplicado pelo influenciador digital.

No último evento do Ultimate na temporada, a história foi escrita pelo ‘gigante’ Derrick Lewis. Diante do, até então, invicto na companhia, Chris Daukaus, o peso pesado (até 120,2kg.) fez valer sua força bruta e atropelou o adversário logo no primeiro round.

PUBLICIDADE:

O evento do UFC também contou com quatro representantes brasileiros. Na ocasião, o verde amarelo ficou nos 50%, com dois triunfos e dois reveses.

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com a participação de VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico