VÍDEO: Assista ao nocaute brutal de Jake Paul sobre Tyron Woodley

Após vencer a primeira luta por decisão, o youtuber não deu chances ao ex-campeão do Ultimate e conseguiu um lindo nocaute no sexto round

Com lindo nocaute, J. Paul bateu T. Woodley novamente em revanche (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco mais de três meses após um duelo muito equilibrado, Jake Paul e Tyron Woodley voltaram a duelar na madrugada deste domingo (19). Se no primeiro encontro, a vitória do youtuber veio em uma decisão dividida muito contestada pelo ex-campeão do UFC, a revanche não deixou dúvidas quanto ao resultado. Jake Paul conquistou a vitória com um nocaute brutal no sexto assalto da luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O surpreendente e brutal nocaute de Jake Paul sobre Tyron Woodley aconteceu após cinco rounds mornos. Nos segundos finais do sexto assalto, o youtuber conectou um cruzado limpo no rosto do ex-campeão do UFC, que caiu apagado, com o rosto na lona.

Esta foi a quinta de Jake Paul, que segue invicto em sua aventura na nobre arte tendo nocauteado todos os seus oponentes no ringue.  Já Tyron Woodley não encontrou sucesso em sua curta trajetória no boxe profissional, com duas derrotas em duas aparições contra Paul.

PUBLICIDADE:

ASSISTA O VÍDEO COM O NOCAUTE BRUTAL DO YOUTUBER JAKE PAUL SOBRE O EX-CAMPEÃO DO UFC TYRON WOODLEY

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico