Após atropelo sobre Daukaus no UFC Las Vegas 45, Lewis quebra recorde histórico de Belfort no Ultimate

Conhecido pela força nos punhos, ‘gigante dos pesados supera marca de nocautes do brasileiro, que dividia trono com Matt Brown

D. Lewis (esq.) derrotou C. Daukaus (dir.) no UFC Las Vegas 45. Foto: Reprodução/Instagram

Depois do massacre sobre Chris Daukaus, no UFC Las Vegas 45, realizado neste sábado (18), Derrick Lewis atingiu uma marca histórica na organização. Conhecido pela força nos punhos, o ‘gigante’ dos pesados (até 120,2kg.) quebrou o recorde de nocautes na companhia, superando Vitor Belfort e Matt Brown. O norte-americano atingiu a condição depois de massacrar o rival no primeiro round do último evento da companhia na temporada 2021.

Veja Também

Conhecido por sua agressividade, Belfort, até este fim de semana, foi, junto a Brown e Derrick, o atleta com maior número de nocautes na organização, com 12. Agora, o norte-americano reina absoluto no topo da lista, com 13.

PUBLICIDADE:

O triunfo sobre Daukaus fez com que o ‘gigante’ retomasse o caminho das vitórias na organização. O atleta vinha de tropeço contra Ciryl Gane, em disputa do cinturão interino do grupo até 120,2kg.

Com o resultado positivo, Derrick também defendeu seu posto no ranking da divisão. Hoje, o norte-americano figura na terceira posição.

PUBLICIDADE:

Batido no show, Chris amargou pela primeira vez uma derrota na companhia. O lutador vivia bom momento, com quatro triunfos consecutivos e acabou perdendo a oportunidade de chegar ao top 5 da categoria.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88