Após derrotar Thompson, Belal Muhammad pede por ‘acerto de contas’ contra Leon Edwards

Embalado após triunfo sobre Stephen Thompson, o norte-americano pediu para 'acertar as contas' com o número três do ranking da categoria

L. Edwards e B. Muhammad se enfrentaram no UFC Las Vegas 21. Foto: Instagram

Em grande fase na carreira e vindo de vitórias sobre Stephen Thompson, Belal Muhammad já escolheu quem gostaria de enfrentar em seu próximo combate. Em entrevista após o UFC Vegas 45 desse sábado (18), o peso meio-médio revelou que gostaria de ‘acertar as contas’ com o número três do ranking Leon Edwards.

Veja Também

Leon Edwards (seu próximo adversário). Esse é o único (duelo) que faz sentido. Há negócios inacabados aí”, disse Belal na coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE:

Os dois atletas fizeram a luta principal do UFC Las Vegas 21, que aconteceu em março desse ano. O combate terminou de forma frustrante após o ‘Rocky’ aplicar uma dedada acidental no olho do seu rival, que não teve condições de continuar no combate, devido a lesão e sangramento que ocorria naquele momento.

Em suas últimas sete lutas com as luvas do Ultimate, Belal conquistou seis vitórias. Sua última derrota foi em Janeiro de 2019, para Geoff Neal na decisão unânime dos juízes. O ‘Remember the Name’ possui um cartel de 20 vitórias e três derrotas no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88