Após derrotar Thompson, Belal Muhammad pede por ‘acerto de contas’ contra Leon Edwards

Embalado após triunfo sobre Stephen Thompson, o norte-americano pediu para 'acertar as contas' com o número três do ranking da categoria

L. Edwards e B. Muhammad se enfrentaram no UFC Las Vegas 21. Foto: Instagram

Em grande fase na carreira e vindo de vitórias sobre Stephen Thompson, Belal Muhammad já escolheu quem gostaria de enfrentar em seu próximo combate. Em entrevista após o UFC Vegas 45 desse sábado (18), o peso meio-médio revelou que gostaria de ‘acertar as contas’ com o número três do ranking Leon Edwards.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Leon Edwards (seu próximo adversário). Esse é o único (duelo) que faz sentido. Há negócios inacabados aí”, disse Belal na coletiva de imprensa.

Os dois atletas fizeram a luta principal do UFC Las Vegas 21, que aconteceu em março desse ano. O combate terminou de forma frustrante após o ‘Rocky’ aplicar uma dedada acidental no olho do seu rival, que não teve condições de continuar no combate, devido a lesão e sangramento que ocorria naquele momento.

PUBLICIDADE:

Em suas últimas sete lutas com as luvas do Ultimate, Belal conquistou seis vitórias. Sua última derrota foi em Janeiro de 2019, para Geoff Neal na decisão unânime dos juízes. O ‘Remember the Name’ possui um cartel de 20 vitórias e três derrotas no MMA profissional.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC