Triste revanche; Em novo duelo com Jake Paul, Tyron Woodley volta a ser nocauteado após nove anos

Ex-campeão do UFC e com uma longa carreira, o 'Escolhido' voltou a ser derrotado pela via rápida pelo iniciante na nobre arte, fato que não ocorria desde 2012

T. Woodley cai desacordado após ser nocauteado por J. Paul Foto: Instagram

Ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC e com um vasto currículo nas artes marciais mistas, Tyron Woodley voltou a ser nocauteado após pouco mais de nove anos. Mesmo tendo enfrentado atletas bastante gabaritados durante toda a sua carreira, coube a Jake Paul, um iniciante no boxe, conseguir tamanho feito.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A última derrota de Tyron Woodley por nocaute, havia sido em julho de 2012. Na ocasião, o ‘Escolhido’ ainda estava invicto na carreira com 10 vitórias e foi medir forças contra o seu compatriota Nate Marquardt pelo cinturão vago dos meio-médios do antigo evento Strikeforce. Woodley sofreu o nocaute no quarto round e pouco tempo depois migrou para o UFC em busca do sonhado título que escapou.

Após ser derrotado pelo mesmo Jake Paul em agosto, Woodley vinha buscando a revanche desde então. O youtuber escolheu o britânico Tommy Fury como seu próximo oponente, porém, o irmão de Tyson machucou a costela faltando pouco mais de duas semanas para o combate. Com o nocaute sobre Tyron, o polêmico influenciador digital pode se orgulhar de ter derrotado todos os seus oponentes pela via rápida.

PUBLICIDADE:

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC