Rei dos nocautes no UFC, Derrick Lewis elege ‘maior atropelo’ de sua trajetória na organização

Depois de bater marca histórica de Vitor Belfort e Matt Brown, gigante escolhe melhor desfecho na companhia

D. Lewis em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Isolado na liderança como maior nocauteador na história do Ultimate, Derrick Lewis é um nome temido no meio do MMA. No topo da lista entre os atletas mais agressivos na organização, o ‘gigante’ tem um desfecho favorito. Em coletiva após o UFC Las Vegas 45, realizado neste sábado (18), o peso pesado (até 120,2kg.) escalou seu maior momento.

Veja Também

“Eu gosto do nocaute que dei em (Alexander) Volkov. (…) Ele é um cara russo, então, era América contra Rússia e eu amo todos os filmes do Rocky (Balboa). (…) Foi perfeito”, disse Lewis.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Lewis superou a marca histórica de Vitor Belfort e Matt Brown, que, junto com o ‘gigante’, encabeçavam a lista de maiores nocauteadores do UFC. Com o massacre sobre Daukaus, Derrick dispara na liderança.

A vitória de Lewis não serviu apenas para conquistar a marca pessoal. No UFC Las Vegas 45, Derrick foi capaz de defender a terceira posição no ranking dos pesados diante de um adversário que estava invicto na organização, com quatro vitórias seguidas.

PUBLICIDADE:

Carrasco de Chris, Lewis também voltou a vencer neste sábado. O combatente vinha de derrota para Ciryl Gane, em confronto válido pelo cinturão interino do grupo até 120,2kg.

Relembre o nocaute de Lewis sobre Volkov

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88