Dana indica que Lewis pode ser reserva de ‘Ngannou x Gane’ e gigante reclama

Protagonista do UFC Las Vegas 45, peso pesado leva jornalistas às gargalhadas depois de não mostrar interesse em suplência em luta por cinturão

D. Lewis após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Irreverente nas entrevistas, Derrick Lewis voltou a provocar gargalhadas. Na coletiva após o UFC Las Vegas 45, realizada neste sábado (18), o ‘gigante’ surpreendeu pela forma de mostrar desinteresse em ser reserva para o confronto entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, em janeiro. Em bate-papo com a imprensa depois do atropelo sobre Chris Daukaus no fim de semana, o combatente falou sobre a possibilidade, sugerida por Dana White momentos antes.

Veja Também

“Quem?”, questionou Lewis sobre quem teria dado a ideia. “Que merd*. Vamos ver. Que droga. Eu acabei de dizer que não quer mais lutas de cinco rounds. Eu quero o dinheiro”, disse Derrick, levando as pessoas presentes no local às gargalhadas.

PUBLICIDADE:

Campeões linear e interino, Ngannou e Gane dividirão o octógono no UFC 270, que acontece em 22 de janeiro. A sugestão de White sobre Lewis ser reserva imediato se dá por precaução, caso uma das estrelas não esteja apta a lutar.

Neste fim de semana, Derrick deu um verdadeiro show no octógono. Adversário de Chris Daukaus na luta principal do UFC Las Vegas 45, o ‘gigante’ voltou a comprovar a força de seus punhos e atropelou o adversário com pouco mais de três minutos de embate.

PUBLICIDADE:

A vitória colocou Lewis em posição de destaque na empresa. Com o triunfo na via rápida, Lewis se tornou o lutador com mais número de nocautes na organização, com 13, superando Vitor Belfort e Matt Brown.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88