Masvidal dá resposta humilhante a desafio de Jake Paul e sugere alternativa para enfrentar youtuber

Na lista de possíveis adversários tratada pelo influenciador digital, meio-médio do UFC dá panorama sobre eventual confronto

J. Masvidal (foto) é um dos desafiados por J. Paul. Foto: Reprodução/Instagram

Na lista de adversários almejados por Jake Paul em seus desafios no boxe, Jorge Masvidal não quis saber de pegar leve com o youtuber. Provocado pelo influenciador digital depois do verdadeiro atropelo do novo pugilista sobre Tyron Woodley, ‘Jesus das Ruas’ tentou humilhar. Nas redes sociais, o meio-médio (até 77kg.) do UFC rebateu a proposta de forma categórica.

Veja Também

“Olha, você não consegue pagar o que eu recebo. Eu e outros nomes que você citou, você não consegue pagar. Sei o quanto você quer desembolsar. Você fala em grandes cifras. Diz US$50 milhões aqui, US$100 milhões ali, isso é mentira. Se fosse isso, (Floyd) Mayeather teria aceitado te enfrentar. Ele não fez porque você não rende tudo isso”, disparou Jorge, em vídeo divulgado no Instagram.

PUBLICIDADE:

Mesmo expondo publicamente sua opinião sobre os desafios de Paul, um confronto não é totalmente descartado por Masvidal. Sob contrato com o UFC, o meio-médio apresentou uma alternativa para que o desejo de Jake se realize.

“Deixe-me contar um segredo sobre mim que você não sabe: eu luto por dinheiro ou contra o melhor do mundo. Você não é nenhum dos dois, entende? Sei que dói, mas você não é o melhor do mundo ou me faz ganhar dinheiro. Venha para o UFC, assine um contrato de uma luta e deixe Dana (White) te dar o que ele tem para te pagar. Eu vou quebrar seu queixo diante de todo o mundo, prometo. Se você quer de verdade, pode vir, de homem para homem. Nada disso de boxe, onde eu não posso quebrar sua espinha e fazê-lo andar em uma cadeira de rodas pelo resto de sua vida. Venha, para que a gente possa fazer de tudo. Se quiser, estou aqui. Se não, cale a boca”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde sua derrota para Kamaru Usman em disputa do cinturão da categoria até 77kg., Masvidal é um dos destaques do grupo liderado pelo nigeriano. Hoje, o norte-americano figura na sexta posição na divisão.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88