Masvidal dá resposta humilhante a desafio de Jake Paul e sugere alternativa para enfrentar youtuber

Na lista de possíveis adversários tratada pelo influenciador digital, meio-médio do UFC dá panorama sobre eventual confronto

J. Masvidal (foto) é um dos desafiados por J. Paul. Foto: Reprodução/Instagram

Na lista de adversários almejados por Jake Paul em seus desafios no boxe, Jorge Masvidal não quis saber de pegar leve com o youtuber. Provocado pelo influenciador digital depois do verdadeiro atropelo do novo pugilista sobre Tyron Woodley, ‘Jesus das Ruas’ tentou humilhar. Nas redes sociais, o meio-médio (até 77kg.) do UFC rebateu a proposta de forma categórica.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Olha, você não consegue pagar o que eu recebo. Eu e outros nomes que você citou, você não consegue pagar. Sei o quanto você quer desembolsar. Você fala em grandes cifras. Diz US$50 milhões aqui, US$100 milhões ali, isso é mentira. Se fosse isso, (Floyd) Mayeather teria aceitado te enfrentar. Ele não fez porque você não rende tudo isso”, disparou Jorge, em vídeo divulgado no Instagram.

Mesmo expondo publicamente sua opinião sobre os desafios de Paul, um confronto não é totalmente descartado por Masvidal. Sob contrato com o UFC, o meio-médio apresentou uma alternativa para que o desejo de Jake se realize.

PUBLICIDADE:

“Deixe-me contar um segredo sobre mim que você não sabe: eu luto por dinheiro ou contra o melhor do mundo. Você não é nenhum dos dois, entende? Sei que dói, mas você não é o melhor do mundo ou me faz ganhar dinheiro. Venha para o UFC, assine um contrato de uma luta e deixe Dana (White) te dar o que ele tem para te pagar. Eu vou quebrar seu queixo diante de todo o mundo, prometo. Se você quer de verdade, pode vir, de homem para homem. Nada disso de boxe, onde eu não posso quebrar sua espinha e fazê-lo andar em uma cadeira de rodas pelo resto de sua vida. Venha, para que a gente possa fazer de tudo. Se quiser, estou aqui. Se não, cale a boca”, encerrou.

Sem lutar desde sua derrota para Kamaru Usman em disputa do cinturão da categoria até 77kg., Masvidal é um dos destaques do grupo liderado pelo nigeriano. Hoje, o norte-americano figura na sexta posição na divisão.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico