Jake Paul provoca Dana White após nocaute sobre Woodley: ‘Envergonhei toda a sua empresa’

Empolgado após nocautear o ex-campeão do Ultimate, o youtuber pediu para enfrentar grandes atletas da empresa e alfinetou o mandatário

J. Paul (dir) provocou D. White (esq) novamente Foto: Montagem SUPER LUTAS

Imediatamente após nocautear o ex-campeão dos meio-médios do UFC (até 77,1kg) Tyron Woodley, Jake Paul tratou de provocar novamente o presidente da organização Dana White. Em coletiva após confronto contra o ‘Escolhido‘ no último sábado (18), o youtuber atacou o mandatário, pediu para enfrentar grandes nomes do Ultimate e afirmou que ‘envergonhou a empresa’ do chefão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acabei de nocautear um pentacampeão do UFC e envergonhei toda a sua empresa. Por favor, me deixe lutar contra (Kamaru) Usman. Por favor, me deixe lutar contra Nate Diaz. Por favor, me deixe lutar contra (Jorge) Masvidal. Por favor, me deixe lutar contra (Conor) McGregor, porque vou envergonhá-los também. Eu te prometo isso, Dana. Eu te prometo isso. Vou lutar contra todos eles. Eu não me importo. Ele é pentacampeão do UFC e eu o derrubei”, provocou o influenciador digital.

Aos 24 anos, Jake Paul conquistou sua quinta vitória na nobre arte e vai ganhando cada vez mais destaque entre atletas e personalidades do MMA. Com o nocaute na revanche com Woodley, o youtuber passa a ostentar a incrível marca de ter derrotado todos os seus oponentes pela via rápida.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano