Número um dos leves, Justin Gaethje descarta Conor McGregor da corrida pelo cinturão

Confiante de que será o próximo a enfrentar Charles Do Bronx, o norte-americano desprezou as chances do irlandês passar a sua frente na corrida pelo título

J. Gaethje em entrevista ao UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Confirmado por Dana White como próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg), Justin Gaethje parece não estar assustado com a ‘sombra’ de Conor McGregor. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports‘, o norte-americano menosprezou o lutador irlandês e prometeu uma ‘atitude rebelde’ caso não consiga a disputa de título.

Veja Também

“McGregor é tão irrelevante. Ele não ganha uma luta desde 2016 nos leves. Estou classificado em primeiro lugar, vi que eles atualizaram a classificação e sou o número um agora. Isso é muito bom. Parabéns, obrigado senhor. Agradeço isso, vamos lá! Estou lutando pelo cinturão. Estive trabalhando para isso minha vida inteira e é o que vem a seguir. Se não, vou queimar tudo, não importa. Vou aparecer e começar a jogar objetos em todos os lugares. Não sei qual é a resposta”, afirmou Gaethje.

PUBLICIDADE:

Número um do ranking dos leves, Justin venceu cinco das suas últimas seis lutas na organização presidida por Dana White. O único revés dessa sequência foi para o ex-campeão Khabib Nurmagomedov em outubro de 2020. Seu último confronto foi contra Michael Chandler no UFC 268 e o ‘The Highlight’ saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88