Vídeo: Em evento de Jake Paul, Nate Diaz simula agressão e faz fã, assustado, perder a bebida

Estrela do UFC se une a Jorge Masvidal e se desentende com torcedor em show protagonizado por youtuber

N. Diaz provocou fã em evento de J. Paul. Foto: Reprodução/Twitter @DrakeRiggs_

Destaque do UFC, Jorge Masvidal não foi o único a ‘causar’ em meio ao público presente no evento de boxe protagonizado por Jake Paul, no último sábado (18). Presente na Amalie Arena, na Flórida (EUA), para acompanhar a revanche entre o youtuber e Tyron Woodley, Nate Diaz foi outro a se envolver em confusão com um torcedor.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Diaz é flagrado simulando uma agressão a um membro da plateia. Em dado momento, o lutador finge dar um soco em um espectador que, assustado, chega a derramar a bebida em seu copo.

PUBLICIDADE:

O vídeo tem circulado nas redes sociais de forma cômica. A comoção é tanta que a publicação chegou a ser compartilhada pelo presidente do Ultimate, Dana White.

Xodó do público norte-americano, Nate é um dos alvos favoritos de Jake Paul, grande atração do espetáculo de boxe no último fim de semana. Faz alguns meses que o youtuber aponta o ‘bad boy’ como um dos seus ‘adversários dos sonhos’.

PUBLICIDADE:

Conhecido por seu estilo irreverente dentro e fora do octógono, Diaz está em fim de contrato com o Ultimate. Na última semana, o repórter Ariel Helwani afirmou que o norte-americano encaminha uma renovação com a empresa presidida por Dana White.

Veja a ‘brincadeira’ de Diaz

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88