Dana White crava que a revanche entre Amanda Nunes e Julianna Peña será ‘a maior luta feminina de todos os tempos’

Já ansioso pelo segundo confronto, o presidente da organização faz altos planos para o novo duelo, válido pelo cinturão dos galos

A. Nunes e J. Peña em encarada na coletiva de imprensa do UFC 269 (Foto: Reprodução/Youtube)

Após Julianna Peña chocar o mundo e derrotar Amanda Nunes no UFC 269, Dana White já faz planos para a aguardada revanche. Em entrevista a ‘ESPN Americana’, o presidente da organização se mostrou ansioso para o segundo confronto e cravou que o duelo será ‘a maior luta feminina de todos os tempos’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A revanche entre Julianna e Amanda será provavelmente a maior luta feminina de todos os tempos. Essa revanche será a maior luta feminina de todos os tempos. No momento, é Ronda (Rousey) e Holly (Holm). De todas as maneiras que pode superar, vai acontecer. Eu não acho, eu sei que isso vai acontecer. Isso vai superar essa luta”, afirmou o mandatário.

Líder absoluta dos galos até então e na sua sexta defesa de título, Amanda Nunes foi surpreendida pela desafiante e foi finalizada no segundo round com um mata-leão. Ainda campeã da divisão dos penas (até 56,7kg), a atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 21 triunfos e cinco reveses. A revanche entre a ‘Leoa’ e a ‘Megera Venezuelana’ ainda não possui data oficial marcada.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico