Do Bronx pede para enfrentar McGregor no Rio e indica que superluta poderia não acontecer nos leves

Desafiado pelo irlandês, campeão sugere confronto no UFC 274, que marca o retorno do Ultimate ao Brasil

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Desafiado por Conor McGregor depois de sua atuação contra Dustin Poirier no UFC 269, Charles do Bronx parece estar mesmo disposto a deixar que o irlandês ‘fure a fila’ para uma disputa de cinturão. Nova estrela do peso leve (até 70,3kg.), o campeão falou com empolgação sobre a chance de encarar o ‘Notório’, famoso por render cifras milionárias aqueles com quem divide o octógono.

Veja Também

Nate Diaz Conor McGregor

“Maio seria uma data maravilhosa. Conor me desafiou, perguntando uma data. Não só ele, mas o mundo todo gostaria de ver esse confronto. Vamos fazer acontecer. Estarei esperando por ele em maio”, disse Do Bronx, em entrevista ao ‘Sherdog.com’.

PUBLICIDADE:

No topo absoluto dos leves desde maio de 2021, Do Bronx pretende encarar McGregor mesmo que o cinturão não esteja em disputa. Na mesma entrevista, o campeão disse que o embate poderia acontecer em outras divisões, já que Conor se recupera de grave lesão no tornozelo e pode encontrar dificuldades para chegar aos 70,3kg. exigidos para uma luta pelo título.

“Pode acontecer nos meio-médios (até 77kg.), nos médios (até 83,9kg.), com meu título em jogo ou não. Apenas escolha e nós estaremos prontos”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Xodó da torcida brasileira, Charles vive o melhor momento de sua carreira. Além de ostentar o cinturão do Ultimate, o paulista soma 10 vitórias consecutivas na organização. Conor, por outro lado, está inserido no mundo oposto ao do tupiniquim. O irlandês acumula dois tropeços seguidos – ambos para Dustin Poirier – e se recupera de uma fratura na perna esquerda, sofrida em julho de 2021.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4