Cormier faz duras críticas a Woodley sobre ‘bom-humor’ do veterano em derrota para youtuber

Ex-campeão do UFC não poupa veterano, que foi duramente batido por Jake Paul no último dia 19

J. Paul (dir.) derrotou T. Woodley (esq.) duas vezes em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão do UFC e, hoje, comentarista, Daniel Cormier não gosta nada da forma com que Tyron Woodley tem lidado com sua dura derrota para Jake Paul. Em entrevista à ‘ESPN’, DC mandou um recado direto ao antigo dono do cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, criticando suas atitudes depois de ser duramente castigado pelo jovem influenciador digital no boxe.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Tyron Woodley é meu garoto, mas aquilo não foi bom. Ficou uma impressão ruim. Sabe o que é pior? O ‘depois’. Não sei o que Tyron Woodley estava fazendo nas redes sociais. Ele publicou o nocaute, fez uma declaração sobre isso. É como se Jake Paul estivesse batendo esses caras e eles ficam fazendo graça com eles mesmos”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Woodley dividiu o ringue com Jake pela segunda vez na temporada 2021. No primeiro encontro, o youtuber levou a melhor, passando pelo veterano na decisão dos juízes.

O segundo embate acabou sendo diferente. Substituto do lesionado Tommy Fury no confronto, Woodley acabou sofrendo uma derrota humilhante, sendo brutalmente nocauteado no sexto round.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Paul atingiu a marca de cinco vitórias no boxe. Além da conquista, o youtuber comemora o fato de ter nocauteado todos os adversários com quem lutou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88