Cormier faz duras críticas a Woodley sobre ‘bom-humor’ do veterano em derrota para youtuber

Ex-campeão do UFC não poupa veterano, que foi duramente batido por Jake Paul no último dia 19

J. Paul (dir.) derrotou T. Woodley (esq.) duas vezes em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão do UFC e, hoje, comentarista, Daniel Cormier não gosta nada da forma com que Tyron Woodley tem lidado com sua dura derrota para Jake Paul. Em entrevista à ‘ESPN’, DC mandou um recado direto ao antigo dono do cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, criticando suas atitudes depois de ser duramente castigado pelo jovem influenciador digital no boxe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tyron Woodley é meu garoto, mas aquilo não foi bom. Ficou uma impressão ruim. Sabe o que é pior? O ‘depois’. Não sei o que Tyron Woodley estava fazendo nas redes sociais. Ele publicou o nocaute, fez uma declaração sobre isso. É como se Jake Paul estivesse batendo esses caras e eles ficam fazendo graça com eles mesmos”, disse Cormier.

No último fim de semana, Woodley dividiu o ringue com Jake pela segunda vez na temporada 2021. No primeiro encontro, o youtuber levou a melhor, passando pelo veterano na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

O segundo embate acabou sendo diferente. Substituto do lesionado Tommy Fury no confronto, Woodley acabou sofrendo uma derrota humilhante, sendo brutalmente nocauteado no sexto round.

Com a vitória, Paul atingiu a marca de cinco vitórias no boxe. Além da conquista, o youtuber comemora o fato de ter nocauteado todos os adversários com quem lutou.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico