Vídeo: Lutador sobrevive a castigo e apaga adversário com ‘pedalada’ fulminante em evento alemão

Ação aconteceu em confronto promovido pelo German MMA Championship; Tim Strysak foi o protagonista do momento

O German MMA Championship promoveu um nocaute marcante de T. Strysak. Foto: Reprodução/Twitter @Barrelelapierna

Para quem gosta de ver lutadores sendo apagados por seus rivais nos cages ao redor do mundo, o German MMA Championship (GMC) não decepcionou. Perto do fim da temporada 2021, o evento alemão apresentou aos fãs um nocaute devastador aplicado por Tim Stryasak, que superou o rival com uma ‘pedalada’ de baixo para cima, provocando uma virada épica na luta amadora.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o adversário de Stryasak, que não foi identificado, castigando o adversário com um ground-and-pound. Acuado, Tim se preocupava apenas em sobreviver ao massacre. O atleta, então, tinha apenas uma alternativa: encontrar um ‘coelho na cartola’.

PUBLICIDADE:

Depois de receber alguns ataques, foi em uma ‘pedalada’ que Tim virou o jogo. Ao lançar chutes de baixo para cima, uma das investidas atingiu em cheio a região da cabeça do rival, que imediatamente acusou o ataque e desabou.

Percebendo a condição do oponente de Stryasak, o árbitro parou o confronto. O público presente, obviamente, foi à loucura.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88