Ex-árbitro do UFC rasga elogios a José Aldo e diz que o brasileiro pode conquistar o cinturão dos galos

Figura importante do mundo do MMA, 'Big' John McCarthy enalteceu o ex-campeão dos penas e afirmou que ele pode conquistar o cinturão do Ultimate novamente

J. Aldo é carregado por seu treinador, A. Pederneiras, após vitória no UFC Vegas 44. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A excelente fase vivida por José Aldo no Ultimate tem chamado a atenção dos fãs e da imprensa especializada. O ex-árbitro do UFC e hoje comentarista ‘Big John’ McCarthy enalteceu o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e afirmou que ele tem total condição de conquistar o cinturão dos galos (até 61.2kg).

LEIA MAIS: Promessa brasileira nos médios do UFC, André Sergipano aponta caminho para bater Adesanya

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Aldo está lutando em um nível que você poderia olhar e questionar se poderia vencer (Aljamain) Sterling e a resposta é sim. Não tenho certeza se ele pode vencer (Petr) Yan, vou ser honesto sobre isso, mas Aldo é esse cara. Quando você dá uma olhada com quem ele tem lutado e o que está fazendo, ele está com uma aparência fantástica e tem lutado contra os melhores caras”, afirmou o ‘Big John’.

Ex-líder dos penas, Aldo resolveu baixar de categoria em 2019 e após um início complicado, emendou três triunfos consecutivos, contra Marlon Vera, Pedro Munhoz e Rob Font respectivamente. Aos 35 anos, o lutador brasileiro possui um cartel de 31 triunfos e sete reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88