Masvidal garante estar recuperado de lesão, pede luta e recebe desafio imediato de estrela do top 5

Em condição para retornar ao octógono, ‘Jesus das Ruas’ espera voltar à ativa em breve; Belal Muhammad se oferece

J. Masvidal é um dos destaques dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Recuperado da lesão que o tirou do confronto contra Leon Edwards, que aconteceria em dezembro, Jorge Masvidal garante que está pronto para voltar ao octógono. Em seu canal no YouTube, o ‘bad boy’ foi direto ao falar sobre sua condição física e pediu um novo adversário. O lutador não demorou muito para receber uma proposta de um companheiro de divisão.

Veja Também

“Estou fora da lista de lesionados. Esses caras não querem assinar o contrato. Quero receber alguns pagamentos”, afirmou Jorge.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde sua dura derrota para Kamaru Usman, em disputa do cinturão dos meio-médios (até 77kg.), ‘Jesus das Ruas’ tinha um recado aos companheiros de categoria. O lutador cobrou mais atitude dos eventuais rivais e sugeriu medo dos rivais em potencial.

“Quando vocês, merd**, se cansarem de chamar meu nome e realmente quiserem assinar o contrato (me chamem). (…) Para você que está na Inglaterra (Leon Edwards) e estava falando merd*, também. Vamos lá. Vou envergonhar você e te nocautear”, disse Masvidal.

PUBLICIDADE:

Disposto a voltar o mais breve possível, Jorge não demorou a ter resposta. Novo top 5 do grupo, Belal Muhammad imediatamente se apresentou.

“Me mande a localização”, escreveu Muhammad, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Enquanto Jorge vem de revés, Belal vive boa fase dentro do UFC. Destaque no último card do Ultimate na temporada 2021, o combatente anulou Stephen Thompson e, após 15 minutos de domínio, venceu o veterano na decisão dos juízes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88