Promessa dos moscas, Manel Kape pede por revanche contra Alexandre Pantoja

Em entrevista ao 'MMA Junkie', o lutador angolano revelou o desejo de enfrentar o brasileiro novamente e tambem citou Kai Kara-France como possível oponente

A. Pantoja (esq) derrotou M. Kape (dir) em fevereiro de 2021 Foto: Reprodução/Instagram

Promessa da divisão dos moscas (até 56,7kg), o angolano Manel Kape já mapeou o caminho que deseja percorrer para chegar na disputa de cinturão da categoria. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o ‘Garoto Estrela’ pediu por uma revanche contra o brasileiro Alexandre Pantoja ou por um confronto contra Kai Kara-France.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Promessa brasileira nos médios do UFC, André Sergipano aponta caminho para bater Adesanya

Veja Também

“As lutas que me excitam agora são Kai Kara-France ou (Alexandre) Pantoja. Eu não acredito que eles vão aceitar, mas quero Kai Kara ou Pantoja. Eu deveria lutar em fevereiro com Tim Elliott, mas ele recusou. Primeiro ele aceitou, depois recusou a luta. Eu deveria lutar em fevereiro”, revelou Kape.

PUBLICIDADE:

Kai Kara-France, que derrotou Cody Garbrandt no UFC 269, pediu por uma disputa de cinturão em sua próxima luta, mas Kape acredita que ele não irá conseguir o seu objetivo nesse momento e minimizou a vitória sobre ‘No Love’.

“Ele (Kara-France) não merece a luta (pelo título). É loucura o que ele está dizendo. Cody é um bom nome. Cem por cento, ele é um bom nome. Ele foi um ex-campeão, mas no peso galo. Agora, no peso mosca é totalmente diferente”, afirmou Manel.

PUBLICIDADE:

Número seis do ranking dos moscas, Manel fez quatro lutas em 2021 e conquistou duas derrotas (Alexandre Pantoja e Mateus Nicolau) e duas vitórias (Ode Osbourne e Zhalgas Zhumagulov). Aos 28 anos, o angolano possui um cartel de 17 triunfos e seis derrotas no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

 

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano