Nate Diaz critica escolha de wrestlers para desafios de Jake Paul no boxe: ‘Sou um lutador de verdade’

Na lista de youtuber para desafio no boxe, ‘bad boy’ sugere que celebridade seleciona adversários para vencer com facilidade

N. Diaz é uma das estrelas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Presente na Flórida para acompanhar o último desafio de Jake Paul no boxe, Nate Diaz não poupou o youtuber de críticas. Além de revelar uma suposta força-tarefa da equipe do influenciador digital nos bastidores, o ‘bad boy’ criticou a escolha de Tyron Woodley como adversário boxe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“As ‘irmãs’ Paul contrataram seguranças para se assegurarem de que eu não chegaria perto deles, como se eu estivesse tentando. Está tudo bem. Não levo os dois a sério. Vocês ficam brincando de boxe contra wrestlers que não sabem boxear”, escreveu Diaz, em sua conta no Instagram.

Estrela do UFC, Diaz tem seu nome citado por Jake com frequência. Logo depois de brutalizar Woodley com um nocaute no sexto round, o youtuber desafiou Nate, que está perto do fim de seu contrato com a empresa presidida por Dana White.

PUBLICIDADE:

Com uma luta restante em seu acordo com o Ultimate, Diaz pode não dar o adeus à organização. Há alguns dias, o repórter Ariel Helwani confirmou que o norte-americano negocia para ampliar seu vínculo com a companhia.

Enquanto Nate não define seu futuro, Jake Paul segue traçando uma trajetória de sucesso em seus desafios no boxe. Com o triunfo sobre Woodley, o youtuber ampliou a invencibilidade e, agora, soma cinco vitórias seguidas, tendo nocauteado a todos com quem dividiu o ringue.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano