Cejudo crê no talento de Chimaev, mas revela único capaz de bater nova estrela do MMA

Ex-campeão do UFC reconhece habilidades do sueco, que segue desafiando grandes nomes da organização

H. Cejudo é ex-campeão dos moscas e galos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes na história recente do UFC, Henry Cejudo acredita na capacidade de Khamzat Chimaev. De olho no talento do sueco, o ex-duplo campeão da organização acredita que o jovem não é mais uma promessa, mas, sim, uma realidade. Em entrevista ao ‘The Schmo’, o ‘Triplo C’ falou sobre o meio-médio, mas apontou o único capaz de frear o lutador.

Veja Também

“Eu acredito que ele (Chimaev) destruiria Colby Covington. Acho que ele destruiria a maioria dos lutadores nos meio-médios”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

Admirador confesso da capacidade de Khamzat, Henry também não esconde o sueco não é o maioral na categoria. O ex-campeão do Ultimate, assim, revelou um oponente que não seria batido por aquele que já foi chamado de ‘Fenômeno’ por Dana White.

“O único que pode bater Chimaev é Kamaru Usman. De resto, ele (Khamzat) os ‘levaria para a escola’. Sem brincadeira”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Em 2021, Khamzat retornou ao octógono após mais de um ano de inatividade, por tratar de um caso grave de Covid-19. Na apresentação que marcou sua volta ao Ultimate, o sueco atropelou Li Jingliang, finalizando o oponente de forma categórica, sem ao menos ser tocado. Hoje, o lutador figura na 11ª posição no ranking.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88