Dana White: ‘Muita gente pensa que Anderson perdeu para ele mesmo’

Dirigente afirmou que revanche servirá de prova tanto para o Spider quanto para Weidman

D. White (foto) não quer que revanche aconteça no fim de semana do Super Bowl. Foto: Reprodução/YouTube

D. White (foto) não quer que revanche aconteça no fim de semana do Super Bowl. Foto: Reprodução/YouTube

Desde o soco de esquerda de Chris Weidman que tocou o queixo de Anderson Silva e levou o brasileiro ao chão, muitas hipóteses surgiram para explicar a derrota do, agora, ex-campeão. A principal delas dá conta de que o erro de Anderson em seu jogo mental lhe custou o título. Quem parece não concordar com essa versão é o presidente do UFC Dana White.

“Muita gente pensa que Anderson perdeu para ele mesmo. Essa revanche não é só para Anderson Silva ganhar o cinturão de novo, mas para Chris Weidman provar que o feito dele foi real e não uma casualidade”, declarou o dirigente ao jornal “New York Post”, após reforçar que não deseja que o reencontro entre Weidman e o Spider aconteça no fim de semana do Super Bowl (final do futebol americano) em 2014.

PUBLICIDADE:

No último sábado (6), Chris Weidman venceu Anderson Silva no UFC 162 e conquistou o título dos médios da organização. Desde o fim do combate, o anúncio oficial de uma revanche é aguardado. Recentemente, foram divulgadas informações de que a luta pode acontecer no estádio do Dallas Cowboys, equipe de futebol americano.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White: ‘Muita gente pensa que Anderson perdeu para ele mesmo’”

  1. jair disse:

    Bobo é quem fica ate altas horas esperando um combate e verdade e não uma enganação **do povo mundial**

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4