Vettori usa referência trágica para criticar bom humor de Woodley após duro nocaute para Jake Paul

Destaque dos médios lamenta atitudes de ex-campeão do UFC depois de derrota e cita tradicional ritual Samurai

M. Vettori criticou publicamente bom humor de T. Woodley após derrota para J. Paul. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A derrota histórica de Tyron Woodley para Jake Paul segue repercutindo de forma negativa para alguns representantes do MMA. Depois de Daniel Cormier, foi a vez de Marvin Vettori disparar contra o bom humor o ex-campeão do UFC depois do duro nocaute sofrido diante do youtuber no último dia 18. Para o italiano, o norte-americano desrespeitou os valores das artes marciais e chegou a citar um trágico e tradicional ritual Samurai.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Os Samurais costumavam fazer o Seppuku (ritual de suicídio praticado por guerreiros que perdiam batalhas) quando eram derrotados. Agora, essa vergonha de humano divulga os vídeos sendo nocauteado e se diverte com isso. Que se fo** o tempo em que vivemos”, desabafou Vettori, nas redes sociais.

Em 18 de dezembro, Woodley subiu ao ringue pela segunda vez na temporada para enfrentar Jake Paul. Derrotado por pontos no primeiro encontro, em agosto, o veterano topou o desafio de substituir, de última hora, o lesionado Tommy Fury.

PUBLICIDADE:

Assim como na primeira luta, Tyron mostrou pouca intimidade na ‘nobre arte’. Embora o duelo tenha se desenrolado de forma monótona por cinco rounds, na sexta etapa, o youtuber chocou o mundo com um nocaute que ‘desligou’ o ex-campeão do UFC imediatamente.

Com a nova derrota, Woodley ampliou o mau momento na carreira. Agora, o lutador soma seis lutas sem vitórias – quatro pelo UFC e duas nas regras do boxe.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico