Próximo da revanche, Israel Adesanya diz que irá calar Robert Whittaker ‘pior do que a primeira vez’

Motivado para o novo duelo, o campeão dos médios garantiu ainda estar motivado e promete uma atuação ainda melhor no UFC 271

I. Adesanya (esq.) e R. Whittaker se enfrentam no UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

Em preparação para a revanche contra Robert Whittaker, prevista para fevereiro, Israel Adesanya prometeu uma atuação ainda melhor no segundo confronto. Em declaração ao seu canal no youtube, o campeão dos médios (até 83,9kg) disse que pretende ‘se provar’ no novo duelo contra o neozelandês e reforçou o desejo de ter uma atuação ainda melhor no UFC 271.

Veja Também

“Essa é a melhor forma que eu já estive em um camp e não vou sair de forma, prometo isso. Eu tenho um ponto a provar para mim mesmo, você sabe, eu só quero calar essas pessoas. Quero dizer, a motivação para mim é que ele (Robert Whittaker) não está inventando desculpas como (Marvin) Vettori ou (Paulo) Costa”, afirmou Adesanya.

PUBLICIDADE:

O campeão da divisão até 83,9 elogiou a atitude de Robert Whittaker após derrotá-lo, em outubro de 2019, afastou qualquer hipótese de falta de motivação e prometeu uma atuação ainda melhor na revanche.

“Ele (Robert Whittaker) aceitou a sua derrota Ele finalmente admitiu que eu estava na cabeça dele e que ficou emocionado. Ele aceitou isso, então isso me faz levá-lo a sério. Robert tem um ponto a provar também e ele tem treinado. Ele está motivado. Isso é o que me motiva ao acordar pela manhã, para calá-lo de novo pior do que da primeira vez. Isso é o que me motiva”, finalizou o líder da categoria.

PUBLICIDADE:

Adesanya e Whittaker fizeram a luta principal do UFC 243, em outubro de 2019. Na ocasião, o neozelandês era o atual campeão da divisão, porém, sucumbiu diante da excelente atuação do ‘Stylebender’, que nocauteou Robert no segundo round do confronto.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88