Dana White exalta importância de Joe Rogan para crescimento do MMA: ‘Merece muito crédito’

Mandatário do Ultimate elogia comentarista na contribuição para inserir novos fãs nas artes marciais mistas

D. White (esq.) e J. Rogan (dir.) são grandes personalidades do mundo do MMA. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Grande nome no ‘hall’ do Ultimate por seus comentários em eventos, Joe Rogan participou de momentos históricos ao longo da organização. E, por isso, o presidente Dana White fez questão de elogiá-lo ao falar sobre sua contribuição para crescimento das artes marciais mistas, sobretudo por trazer as regras do esporte com o intuito dos compreenderem o que estava passando em lutas dos mais diversos estilos.

Veja Também

“Um cara que merece muito crédito por ajudar a construir este esporte é Joe Rogan. A realidade é que, quando entramos nisso, todos entenderam a luta em pé, não importa o que acontecesse. Socos, chutes, cotovelos – todos nós entendemos isso. A grande coisa para nós foi quando ele vai para o chão. Como as pessoas vão realmente entender o que está acontecendo e o que estão vendo? Porque se você nunca praticou jiu-jitsu, você não sabe eles estão fazendo”, disse White em participação no programa ‘The Fight with Teddy Atlas‘.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo o mandatário, Rogan passava convicção e compreensão do MMA por já ser apaixonado no esporte antes mesmo de comentá-lo.

“Joe Rogan era, antes de tudo, um apaixonado pelo esporte, o número um. Número dois, tão bom em guiá-lo pelo que estava acontecendo antes mesmo de começar a acontecer. Ter um cara como ele atrás do microfone foi muito útil para ajudar a construir o esporte”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Rogan é, até hoje, uma das figuras mais reconhecidas do mundo das artes marciais mistas e, além de seus comentários, ele também faz sucesso por seu podcast ‘The Joe Rogan Experience’, sendo, também, uma das grandes referências do formato.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88