Dana White critica empresário, mas mantém esperança de renovação com Francis Ngannou

‘Chefão’ do Ultimate afirma que teve uma boa conversa com camaronês e que a prorrogação do contrato só não aconteceu pela dificuldade nas negociações com o empresário Marquel Martin

Dana White (foto) em vídeo no UFC. Foto: Reprodução / Twitter

Em meio às dificuldades em renovar com Francis Ngannou, o presidente do Utlimate, Dana White, deu atualizações sobre o caso. O mandatário afirmou que reuniu com o camaronês e teve uma ‘boa conversa’, além de culpar seus agentes por dificuldades na negociação.

Veja Também

“Francis e eu nos encontramos outra noite em um restaurante. Tivemos uma boa conversa. E ele não ficará sem contrato se vencer a luta (x Gane). Acho que ele terá mais uma briga com a gente depois disso. Acho que Francis e eu tivemos uma boa conversa. Ele foi enganado também por algumas pessoas que não são muito brilhantes e isso também não ajuda; quando você tem algumas pessoas atrás de você que não têm a menor ideia do que estão falando, prejudica a situação”, afirmou Dana em entrevista ao programa ‘The Fight with Teddy Atlas‘.

PUBLICIDADE:

Enquanto se prepara para sua primeira defesa de cinturão dos pesados (até 120,2kg.) contra Ciryl Gane no UFC 270, que acontece em 22 de janeiro, Francis Ngannou se encontra em uma polêmica com o Ultimate, já que chegou a reclamar publicamente por seus vencimentos. Além disso, seu empresário, Marquel Martin, destacou sua dificuldade em conversar com Dana White para definir a prorrogação do contrato.

Detentor do título linear da organização, Francis Ngannou conquistou o cinturão ao nocautear Stipe Miocic no UFC 260, que aconteceu em março deste ano. O atleta, agora, tem um retrospecto de 16 triunfos e três reveses em sua carreira como profissional. Caso ele vença Ciryl Gane, terá uma renovação automática em seu contrato – previsto anteriormente por ser campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4