Ultimate marca ‘Marina Rodriguez x Yan Xiaonan’ para o UFC 272, em duelo que pode definir desafiante ao cinturão das palhas

Combate está previsto para acontecer no dia 5 de março; vencedora pode ter uma chance pelo título, que pertence à Rose Namajunas

Rodriguez e Xiaonan se enfrentam no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em duelo que pode definir a próxima desafiante ao título das palhas (até 52,1kg.), a brasileira Marina Rodriguez volta em ação para medir forças contra a chinesa Yan Xiaonan no UFC 272, previsto para acontecer no dia 5 de março de 2022.  A informação foi divulgada pela ‘Paradigm Sports’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No Ultimate desde 2018, Marina soma oito confrontos pela organização. A combatente vive, hoje, seu melhor momento na empresa, com vitórias convincentes sobre Amanda Ribas, Michelle Waterson e Mackenzie Dern. Ela tem um cartel de 15 triunfos, um revés e dois empates.

Yan Xiaonan, por sua vez, ocupa a quarta colocação no ranking da categoria. A chinesa foi derrotada por Carla Esparza em sua última aparição, em maio deste ano, interrompendo uma invencibilidade que durava 12 lutas. Em sua carreira, são 15 lutas, com 13 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

A expectativa é que a vencedora do confronto se credencie para uma chance pelo título dos palhas (até 52,1kg.), divisão liderada por Rose Namajunas.  O UFC 272, até o instante, ainda não tem uma luta principal confirmada. Porém, o brasileiro Edson Barboza também estará em ação e enfrenta Bryce Mitchell, em combate válido pela divisão dos penas (até 65,7kg.)

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico