VÍDEO: Sean O’Malley distribui dinheiro para clientes de loja nos EUA em véspera de Natal

O peso galo gravou um vídeo no qual aparece distribuindo dinheiro para estranhos em grandes lojas nos Estados Unidos

S. O’Malley distribuiu dinheiro em loja nos EUA (Foto: Reprodução/Youtube)

Sem medo de se posicionar e com um estilo no mínimo irreverente, Sean O’Malley acumula fãs e “haters” na mesma proporção à medida em que se consolida como um dos principais pesos galo (até 61,2 kg) do UFC. A atitude do lutador na última sexta-feira (24), véspera de Natal, deve aumentar a moral do atleta com o público.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em vídeo publicado em seu próprio canal do Youtube, Sean O’Malley aparece visitando lojas nos Estados Unidos e distribuindo pacos de US$ 100 (aproximadamente R$ 570) para estranhos que faziam suas compras de Natal.

As reações dos felizardos que esbarraram com o lutador do UFC nos corredores da loja variam entre gratidão, descrença e alegria.

PUBLICIDADE:

Dentro do octógono o ano foi ótimo para Sean O’Malley. Após conhecer sua primeira derrota na carreira no ano passado, “Sugar” entrou em ação três vezes em 2021, com três vitórias por nocaute, sendo a última sobre o brasileiro Raulian Paiva, no UFC 269. Os bons resultados renderam ao lutador de 27 anos elogios por parte do presidente do Ultimate, Dana White, que garantiu que terá que melhorar o contrato da jovem promessa após a última exibição.

Antes de pensar no próximo passo, no entanto, Sean O’Malley se recupera de lesão sofrida no dedão da mão direita antes da luta contra Raulian Paiva. De acordo com a lista de suspensões médicas divulgada pela Comissão Atlética de Nevada, o norte-americano pode ficar de molho até junho de 2022.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo: 

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico