VÍDEO: Sean O’Malley distribui dinheiro para clientes de loja nos EUA em véspera de Natal

O peso galo gravou um vídeo no qual aparece distribuindo dinheiro para estranhos em grandes lojas nos Estados Unidos

S. O’Malley distribuiu dinheiro em loja nos EUA (Foto: Reprodução/Youtube)

Sem medo de se posicionar e com um estilo no mínimo irreverente, Sean O’Malley acumula fãs e “haters” na mesma proporção à medida em que se consolida como um dos principais pesos galo (até 61,2 kg) do UFC. A atitude do lutador na última sexta-feira (24), véspera de Natal, deve aumentar a moral do atleta com o público.

Veja Também

Em vídeo publicado em seu próprio canal do Youtube, Sean O’Malley aparece visitando lojas nos Estados Unidos e distribuindo pacos de US$ 100 (aproximadamente R$ 570) para estranhos que faziam suas compras de Natal.

PUBLICIDADE:

As reações dos felizardos que esbarraram com o lutador do UFC nos corredores da loja variam entre gratidão, descrença e alegria.

Dentro do octógono o ano foi ótimo para Sean O’Malley. Após conhecer sua primeira derrota na carreira no ano passado, “Sugar” entrou em ação três vezes em 2021, com três vitórias por nocaute, sendo a última sobre o brasileiro Raulian Paiva, no UFC 269. Os bons resultados renderam ao lutador de 27 anos elogios por parte do presidente do Ultimate, Dana White, que garantiu que terá que melhorar o contrato da jovem promessa após a última exibição.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar no próximo passo, no entanto, Sean O’Malley se recupera de lesão sofrida no dedão da mão direita antes da luta contra Raulian Paiva. De acordo com a lista de suspensões médicas divulgada pela Comissão Atlética de Nevada, o norte-americano pode ficar de molho até junho de 2022.

Assista ao vídeo: 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88