Podcast SUPER LUTAS #44: Adeus, 2021! Confira atletas para ficar de olho na próxima temporada do UFC

Equipe analisa possibilidades de tupiniquins em diversas categorias da organização para a próxima temporada

Brasileiros podem ficar otimistas para a temporada 2022. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois da histórica temporada 2021 do Ultimate, chegou a hora de olharmos à frente. Está no ar a 44ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, nossa equipe analisou o desempenho de alguns atletas brasileiros no ano que passou e vislumbrou o futuro para os combatentes a partir de janeiro.

Veja Também

Ao todo, foram escalados 10 atletas, distribuídos em diversas categorias do UFC. Homens e mulheres têm chances de chegar a uma disputa de cinturão na próxima temporada.

PUBLICIDADE:

Um dos destaques é José Aldo. Lenda do peso pena (até 65,7kg.), o ex-campeão mundial se reencontrou nos galos (até 61,2kg.) e, hoje, vive grande momento dentro da organização.

Nos moscas (até 56,7kg.), a atenção é para Deiveson Figueiredo e Alexandre Pantoja. Enquanto o paraense já tem luta marcada pelo título, o compatriota tem apalavrado uma luta pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Entre as mulheres, Marina Rodriguez é uma das citadas. A gaúcha está na linha de frente para um desafio à campeã dos palhas (até 52,1kg.).

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88