Alex Poatan rebate comentário de Markus Maluko por recusa de luta contra polonês; entenda

Maluko havia criticado a recusa de Poatan em combate diante de Krzysztof Jotko; em tom irônico, a lenda do kickboxing o chamou para ajudar no sparring para luta contra Bruno Blindado

A. Poatan e M. Maluko trocam farpas em publicação do SUPER LUTAS. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Prospecto brasileiro na divisão dos médios (até 83,9kg.) do UFC e lenda do Kickboxing, Alex Poatan foi às redes sociais para debater Markus Maluko, que questionou sua recusa de luta contra Krzysztof Jotko. Após publicação do SUPER LUTAS, os dois atletas trocaram farpas sobre suas posições acerca da negativa do ‘pupilo’ de Glover Teixeira.

Veja Também

“O cara chegou agora na organização com 4 (vitórias) e 1 (derrota) e tá escolhendo luta?! Acho melhor mesmo. Se o cara é incompleto e tem medo de perder, acho melhor ir por esse caminho mesmo. Menosprezar um cara que já foi top 13 da categoria, Krzysztof Jotko, e dizer que nunca ouviu falar?! Mostra o quanto ele entende de MMA ou sabe do que tá falando. MMA não é Kickboxing e nem jiu-jitsu. Acho que ele esqueceu da aula do Quemuel Ottoni (único brasileiro a vencê-lo no MMA)”, escreveu Maluko.

PUBLICIDADE:

Atenta ao comentário, Poatan fez questão de chegar ao comentário e questionou a passagem de Markus pelo Ultimate.

“Mais um cara frustrado porque não conseguiu alcançar os seus objetivos e por eu ter um bom empresário. Irmão, se você não percebe, tem uma boa diferença de como eu cheguei no UFC, como campeão de duas categorias do Glory. E você? Eu não tenho culpa do seu fracasso! Se você quiser ser o meu sparring, eu pago bem”, respondeu Alex.

PUBLICIDADE:

Entenda o caso 

Após estrear no UFC com um nocaute via joelhada voadora contra Andreas Michailidis, Alex Poatan retorna ao octógono contra o compatriota Bruno Blindado, no dia 12 de março. Antes disso, no entanto, ele teria recusado um combate contra Krzysztof Jotko com a justificativa de que o polonês era ‘inexpressivo e desinteressante’.

Histórico dos Atletas 

Único homem a nocautear Israel Adesanya em esportes de combate e ex-campeão do GLORY, Alex Poatan tem cinco lutas nas artes marciais mistas. Em sua carreira, agora, são quatro vitórias – sendo, também, quatro nocautes – e uma derrota na carreira.

PUBLICIDADE:

Markus Maluko, por sua vez, chegou ao Ultimate após ser campeão do LFA e Thunder Fight. Porém, na organização, ele perdeu cinco de suas sete apresentações e pediu para sair. Em sua carreira, agora, são 13 resultados positivos e seis negativos.

Confira as ‘farpas’ entre Markus Maluko e Alex Poatan

 

PUBLICIDADE:

 

 

 

 

 

 

 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88