Indignado com atitude de Priscila Pedrita, Joe Rogan pede a demissão da lutadora brasileira

Incomodado com a dedada no olho da brasileira em Gillian Robertson, o comentarista oficial do Ultimate classificou como 'a pior trapaça' já vista por ele no UFC

G. Robertson finalizou P. Pedrita no UFC 269 (Foto: Reprodução/Twitter)

A triste atitude de Priscila Pedrita no UFC 269 segue repercutindo entre a ‘alta cúpula’ do Ultimate. Em declaração dada em seu podcast, o comentarista oficial da empresa Joe Rogan criticou duramente a dedada no olho aplicada pela brasileira em Gillian Robertson e pediu pela demissão da atleta tupiniquim.

Veja Também

Usman cinturão UFC 269

“E a luta entre Gillian Robertson e Priscila Cachoeira? Pedrita colocou a p** do dedão dentro do olho dela. Que p** foi essa? Ela deveria ser cortada do UFC. Aquilo foi horrível, foi uma trapaça terrível. Normalmente, eu não digo isso. Mas aquilo foi uma trapaça terrível. Isso é horrível. Você literalmente não pode fazer isso. Você pode deixar alguém cego. Imagina se acontecesse o que aconteceu com Michael Bisping, onde você perde a porra do olho por conta disso?”, reclamou Rogan.

PUBLICIDADE:

Indignado com o golpe ilegal da brasileira, o comentarista oficial do Ultimate classificou como uma das piores trapaças que ele já viu no octógono e fez coro pela demissão da atleta tupiniquim.

“Olha isso, cara! Aquele dedo está fundo dentro do globo ocular. E ela fez isso duas vezes. Ela literalmente procurou o olho e enfiou o dedo dentro do olho. Você não pode fazer isso! Você tem que ser cortada! Olha essa m** ! Isso é tão louco! Não é só uma falta clara, isso é a p** de uma trapaça, é pior do que tomar esteroides. Se você tomar esteroides é suspenso por dois anos, eu concordo. Você faz isso? Mesma coisa. Dá o fora daqui! Foi um dos piores exemplos de trapaça clara que eu já vi. Ela está claramente trapaceando, corta ela do UFC agora! Dá o fora daqui”, finalizou Joe.

PUBLICIDADE:

O golpe ilegal aplicado por Pedrita aconteceu no UFC 269, no último dia 11 de dezembro. Ao tentar se defender de um mata-leão aplicado por Gillian Robertson, a lutadora brasileira enfiou claramente o dedo no olho de sua oponente, numa tentativa clara de se defender do golpe. A trapaça não deu certo e Priscila foi derrotada pela canadense ainda no primeiro round.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4