Em má fase no UFC, Stephen Thompson afasta rumores de aposentadoria: ‘Me sinto bem’

Vindo de derrota sobre Belal Muhammad em sua luta mais recente, ‘Wonderboy’ diz que se sente ótimo e está ‘melhor’ do que cinco anos atrás

S. Thompson vive má fase na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter sido dominado por Belal Muhammad na segunda luta mais importante do UFC Las Vegas 45, Stephen Thompson encontrou sua quatro derrota em seis lutas. Porém, de acordo com o próprio, não há qualquer possibilidade de ‘pendurar as luvas’ em seguida. Ele, inclusive, afirma que se sente bem nas apresentações.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Usman cinturão UFC 269

“Eu sinto que as pessoas que se aposentam quando sentem que deveriam se aposentar. Tipo, seus corpos sentem dores e sofrimentos. Quando eu penso nisso, me sinto ótimo. Melhor do que cinco anos atrás. Eu, simplesmente, não entendo (os questionamentos)”, disse Thompson em seu canal no ‘YouTube’.

Em suas últimas apresentações, o ‘Wonderboy’ não conseguiu desenvolver seu jogo de Kickboxing e foi dominado no Wrestling e jiu-jitsu, em combates diante de Belal Muhammad e Gilbert Durinho, respectivamente, na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2010, Thompson conta com um cartel de 16 triunfos, seis reveses e um empate. E, com duas derrotas seguidas, teve a possibilidade de disputar o cinturão afastada. Atualmente, ele ocupa a sétima colocação no ranking dos meio-médios (até 77kg.).

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico