Pepey pode encarar Sam Sicilia no UFC BH, em setembro

Segundo o site Combate.com, cearense precisa de liberação médica para que o confronto seja confirmado

G.Pepey (foto) pode voltar a Belo Horizonte, cidade onde disputou a final do TUF Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

G.Pepey (foto) pode voltar a Belo Horizonte, cidade onde disputou a final do TUF Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

O vice-campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil Godofredo Pepey pode voltar ao octógono no dia 4 de setembro, para realizar sua quarta luta pelo UFC. Segundo o site “Combate.com“, a organização do Ultimate agendou um confronto entre Pepey e Sam Sicilia para o evento em Belo Horizonte. Antes do anúncio oficial, o cearense precisa ser liberado por um médico devido a um problema no joelho.

Godofredo Pepey, de 26 anos, possui um cartel de nove vitórias e duas derrotas. O peso pena vem de derrota para Felipe Sertanejo no TUF Brasil 2, em junho. Já seu oponente, Sam Sicilia, tem um histórico de 11 vitórias e três derrotas. Tanto o brasileiro quanto o norte-americano têm o retrospecto de uma vitória e duas derrotas no UFC, o que – diante da atual política de redução de elenco da organização – os coloca em posição de risco.

O evento do dia 4 de setembro, conhecido como UFC on FOX Sports 1: Teixeira vs Bader, vai ser realizado no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). A luta principal da noite vai por frente a frente os pesos meio-pesados Glover Teixeira e Ryan Bader. Além disso, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré encara o japonês Yushin Okami.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments