Scott Coker confirma ex-UFC como próxima desafiante de Juliana Velasquez

Em entrevista ao 'MMA Junkie', o presidente do Bellator confirmou Liz Carmouche como a rival seguinte da campeã dos moscas

J. Velasquez recebe o cinturão das mãos de S.Coker Foto: Instagram

Atual campeã dos pesos moscas (até 56,7kg), Juliana Velasquez já sabe quem, provavelmente, será a sua próxima desafiante. O presidente do Bellator, Scott Coker, confirmou a ex-UFC Liz Carmouche como a oponente seguinte da lutadora brasileira e estipulou a possível data do confronto. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS:  UFC confirma trilogia entre Volkanovski e Holloway e revanche entre Yan e Sterling em março

Veja Também

“Acredito que essa luta acontecerá em abril. Acho que foi quando nos disseram que (Juliana) Velasquez estaria pronta lutar. Assim que ela estiver pronta, vamos casar essa luta (contra Liz Carmouche), mas acho que abril é a data”, afirmou Cooker.

PUBLICIDADE:

Juliana conquistou o cinturão dos moscas em dezembro de 2020 ao derrotar Ilima-Lei Macfarlane, na decisão unânime dos juízes. Em julho de 2021, a lutadora brasileira fez sua primeira defesa de título e em um confronto super equilibrado, passou por Denise Kielhotz com uma decisão dividida. Invicta no MMA, a atleta tupiniquim conquistou 12 vitórias seguidas desde a sua estreia como profissional em 2014.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico