Scott Coker confirma ex-UFC como próxima desafiante de Juliana Velasquez

Em entrevista ao 'MMA Junkie', o presidente do Bellator confirmou Liz Carmouche como a rival seguinte da campeã dos moscas

J. Velasquez recebe o cinturão das mãos de S.Coker Foto: Instagram

Atual campeã dos pesos moscas (até 56,7kg), Juliana Velasquez já sabe quem, provavelmente, será a sua próxima desafiante. O presidente do Bellator, Scott Coker, confirmou a ex-UFC Liz Carmouche como a oponente seguinte da lutadora brasileira e estipulou a possível data do confronto. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

LEIA MAIS:  UFC confirma trilogia entre Volkanovski e Holloway e revanche entre Yan e Sterling em março

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acredito que essa luta acontecerá em abril. Acho que foi quando nos disseram que (Juliana) Velasquez estaria pronta lutar. Assim que ela estiver pronta, vamos casar essa luta (contra Liz Carmouche), mas acho que abril é a data”, afirmou Cooker.

Juliana conquistou o cinturão dos moscas em dezembro de 2020 ao derrotar Ilima-Lei Macfarlane, na decisão unânime dos juízes. Em julho de 2021, a lutadora brasileira fez sua primeira defesa de título e em um confronto super equilibrado, passou por Denise Kielhotz com uma decisão dividida. Invicta no MMA, a atleta tupiniquim conquistou 12 vitórias seguidas desde a sua estreia como profissional em 2014.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88