Após fracasso em temporada de estreia, Anthony Pettis confirma retorno a PFL em 2022

Sem conseguir vencer em seu primeiro ano na nova organização, o ex-campeão do UFC confirmou a sua participação no próximo torneio dos leves da liga.

A. Pettis em pesagem da PFL Foto: Instagram

Após fracassar em sua temporada de estreia na PFL, Anthony Pettis revelou nesta quinta-feira (06) que irá permanecer na organização em 2022. Em declaração dada ao ‘MMA Fighting’ e confirmada pelo próprio lutador em seu ‘Twitter‘, o ‘Showtime’ garantiu sua participação no novo torneio da divisão dos leves (até 70,3kg).

LEIA MAIS: UFC confirma trilogia entre Volkanovski e Holloway e revanche entre Yan e Sterling em março

PUBLICIDADE:

Veja Também

“De volta ao camp, @pflmma’, escreveu Pettis em sua rede social.

Após o término de seu contrato com o UFC, no final de 2020, Anthony se tornou agente livre e assinou com a PFL. Na sua estreia na nova casa, no ano seguinte, o ‘Showtime’ decepcionou e não conquistou nenhuma vitória. No seu debute, em abril, o ex-campeão do UFC foi derrotado por Clay Collard. Em seguida, no mês de junho, novo revés, dessa vez para o brasileiro Raush Manfio. O norte-americano possui um cartel de 24 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Em 2022, Pettis terá mais uma chance de conquistar o título do torneio dos leves. O vencedor do campeonato leva para casa, além do troféu, o grandioso prêmio de US$ 1 milhão. A nova temporada da PFL ainda não tem data oficial, porém, a previsão é que se inicie ainda no primeiro semestre desse ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88