Brasileiros Warlley Alves e Vivi Araújo estão fora do UFC 270

Apesar dos desfalques, evento do dia 22 de janeiro ainda conta com seis representantes brasileiros

W. Alves e V. Araújo estão fora do UFC 270 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Restando pouco mais de duas semanas para sua realização, o UFC 270, primeiro evento numerado do ano, sofreu dois desfalques no card preliminar, ambos brasileiros. Warlley Alves e Viviane Araújo estão fora do evento marcado para o dia 22 de janeiro.

Veja Também

Warlley Alves, que enfrentaria o estreante Jack Della Maddelena pela divisão dos meio-médios (até 77 kg), precisou deixar o card por motivos ainda não divulgados. O UFC busca um substituto para enfrentar o prospecto australiano.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Warlley planejava se recuperar da derrota sofrida em sua última luta, em junho de 2021, quando foi derrotado pelo também estreante Jeremiah Wells. Campeão da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, o brasileiro tem oito vitórias e cinco derrotas no octógono.

Outro desfalque brasileiro no card ficou por conta de Viviane Araújo. A peso mosca (até 56,7 kg) enfrentaria Alexa Grasso no card do dia 22, mas precisou cancelar o compromisso por conta de uma lesão.

PUBLICIDADE:

Vivi Araújo vem de derrota para Kaitlyn Chookagian em sua última luta, mas o histórico de quatro vitórias e apenas dois reveses em sua trajetória no Ultimate coloca a brasileira na sexta colocação do ranking do peso mosca.

Apesar dos desfalques, o Brasil ainda tem seis representantes no UFC 270: Poliana Botelho, Saimon Oliveira, Raoni Barcelos, Rodolfo Vieira, Wellington Turman e Deiveson Figueiredo, que disputa o cinturão dos moscas na luta co-principal, em trilogia contra Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do evento, Francis Ngannou e Ciryl Gane duelam pela unificação dos cinturões peso pesado (até 120,2 kg) do UFC.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88