Ultimate encaminha duelo entre Derrick Lewis e Tai Tuivasa para o UFC 271

De olho no topo da divisão dos pesados, os dois atletas ranqueados irão medir forças no espetáculo previsto para o dia 12 de fevereiro

T. Tuivasa (esq) e D. Lewis (dir) irão se enfrentar em fevereiro Foto: Montagem

Segundo evento numerado de 2022, o UFC 271 teve um importante confronto adicionado ao seu card. Os pesos pesados (até 120,2kg) Tai Tuivasa e Derrick Lewis irão medir forças no espetáculo programado para o dia 12 de fevereiro. O show será realizado em Houston, Texas (EUA). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Ex-desafiante ao cinturão em duas oportunidades, Derrick Lewis é atualmente o terceiro colocado da categoria e pode conseguir ‘a trinca’ em caso de um novo triunfo. Em suas últimas quatro lutas, o ‘Besta Negra’ foi derrotado apenas uma vez, para Ciryl Gane, em agosto de 2021. O combatente possui um cartel de 26 resultados positivos e oito negativos no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Décimo primeiro do ranking da categoria liderada por Francis Ngannou, Tuivasa vem embalado por quatro vitórias consecutivas. Sua última derrota, foi outubro de 2019, quando foi finalizado por Sergey Spivak. O australiano possui um cartel de 14 triunfos e três reveses no MMA profissional.

O UFC 271 terá como luta principal, a revanche entre Israel Adesanya e Robert Whittaker, valendo o cinturão dos médios (até 83,9kg). No primeiro confronto, em outubro de 2019, o ‘Stylebender’ nocauteou o então campeão da categoria no segundo round e conquistou o título pela primeira vez.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88