Rivais no octógono e… nos negócios? Poirier lança empresa de uísque para ‘competir’ com McGregor

Expandindo os horizontes, norte-americano entra para o ramo dos negócios com a ‘Rare Stash’

D. Poirier lança sua empresa de uísque ‘Rare Stash’. Foto: Reprodução/Twitter @dustinpoirier

Se antes a rivalidade de Dustin Poirier e Conor McGregor se limitava a provocações fora do octógono, além da trilogia entre os atletas no Ultimate, o clima de disputa também pode acontecer no mundo dos negócios. Em anúncio no ‘Twitter’, o ‘Diamante’ anunciou sua empresa de uísque ‘Rare Stash’ e celebrou a realização do novo empreendimento.

Veja Também

“Eu só quero agradecer a todos os meus fãs ao redor do mundo. Obrigado pelo amor e apoio ao longo dos anos. Estou animado para apresentar a vocês o meu ‘Rare Stash’, dêem uma olhada. Essa garrafa está cheia de comemorações e um bourbon incrível. Você está convidado a se juntar a mim para saborear meu primeiro lote de Rare Stash”, anunciou Poirier.

PUBLICIDADE:

A marca também já ganhou um site oficial, que fornece uma descrição dos produtos – como uma série de uísques, copos personalizados, pedras específicas e porta garrafas. O preço de uma garrafa de 750ml está cerca de US$ 100 (cerca de R$ 563, na cotação atual).

Agora, Dustin Poirier lança uma empresa de uísque para, além de lucrar fora do MMA, competir com Conor McGregor também no ramo dos negócios. Em 2018, o irlandês divulgou a ‘Proper 12’ como um de seus investimentos.

PUBLICIDADE:

A história entre os dois atletas começou em 2014. Na primeira luta, McGregor nocauteou Poirier ainda no primeiro round. Por outro lado, na revanche, Dustin deu o troco e conseguiu o mesmo feito. Já a trilogia acabou com um ‘sabor amargo’ fratura na perna esquerda do irlandês, que não conseguiu seguir no combate.

VÍDEO: Dustin Poirier lança sua empresa de uísque ‘Rare Stash’

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88