Campeão interino dos galos, Petr Yan renova seu contrato com o UFC por mais seis lutas

Com a revanche marcada para março, pela unificação do cinturão até 61,2kg, o russo comemorou em seu Instagram a prorrogação do vínculo com o Ultimate

P. Yan (foto) perdeu o cinturão dos galos em março. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão interino dos galos (até 61,2kg), Petr Yan acaba de prorrogar o seu vínculo com o Ultimate. Em postagem feita em seu Instagram, o russo comemorou a renovação de contrato com a empresa por mais seis lutas e se mostrou ansioso para a unificação do cinturão da categoria, previsto para o dia 5 de março.

LEIA MAIS: UFC confirma trilogia entre Volkanovski e Holloway e revanche entre Yan e Sterling em março

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Assinamos um novo contrato com o UFC com melhores condições para seis lutas. E assim, para a próxima luta. No dia 5 de março, em Las Vegas,  será a defesa do cinturão”, escreveu o russo em sua rede social.

Ex-campeão linear da divisão até 61,2kg, Yan foi destronado por Aljamain Sterling em março de 2021, em duelo com desfecho polêmico. Em outubro, o russo derrotou Cory Sandhagen na decisão unânime dos juízes e conquistou o cinturão interino da categoria. A revanche contra o ‘Funk Master’ está prevista para o UFC 272, que está marcado para o dia 5 de março.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88