Promessa do UFC dispara contra Poirier por atuação na derrota para Do Bronx e diz que pode vencê-lo

Paddy Pimblett revela que ficou frustrado com performance do ‘Diamante’ no UFC 269

P. Pimblett é considerado uma das apostas para o futuro do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de chegar no Ultimate com o ‘pé direito’ e um nocaute arrasador sobre o brasileiro Luigi Vendramini, o peso leve (até 70,3kg.) Paddy Pimblett já está olhando para o topo da divisão. Em entrevista aparição ao podcast do compatriota Michael Bisping, o inglês analisou a disputa de título entre Charles do Bronx e Dustin Poirier. Ele confessa que ficou decepcionado com a atuação do norte-americano e afirma que pode vencê-lo em eventual disputa.

Veja Também

“Apostei no (Dustin) Poirier ao invés do (Charles do Bronx) Oliveira. E, depois de assistir aquela luta, pensei: ‘Se o Charles pode fazer isso com o Dustin, eu também posso’. É louco como a matemática do MMA não funciona. Quando você assiste as lutas, percebe que em determinadas posições pode fazer a mesma coisa”, disse Pimblett.

PUBLICIDADE:

Paddy, no entanto, ainda precisa se provar contra outros atletas não-ranqueados para pensar em uma futura chance contra Poirier. Tido como uma das maiores promessas do Ultimate na atualidade, o inglês tem um retrospecto de 17 triunfos e três reveses na carreira.

Dustin, por sua vez, já visa a reconstrução de sua caminhada na organização e, agora, negocia uma luta contra Nate Diaz. Michael Chandler e uma possível quarta luta contra Conor McGregor também são consideradas opções realistas por seu momento. Em sua carreira, são 28 resultados positivos e seis negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4