Muslim Salikhov deixa card e Michel Pereira fica sem adversário para o UFC Las Vegas 46

A organização busca um novo lutador para enfrentar o brasileiro no primeiro evento do ano, no dia 15 de janeiro

M. Pereira ficou sem adversário para o UFC Las Vegas 46. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Restando oito dias para o UFC Las Vegas 46, primeiro evento do Ultimate em 2022, Muslim Salikhov foi forçado a deixar o card, fazendo com que Michel Pereira fique sem adversário para o dia 15 de janeiro. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ainda de acordo com o site, o motivo da desistência do atleta russo não foi divulgado e o Ultimate procura um novo oponente para o brasileiro.

Especialistas na trocação, os meio-médios (até 77 kg) fariam a luta co-principal do UFC Las Vegas 46, que tem como atração principal o duelo entre os pesos pena (até 65,7 kg) Calvin Kattar e Giga Chikadze.

PUBLICIDADE:

Considerado um “showman”, Michel Pereira vem de três vitórias consecutivas no Ultimate, a última delas sobre Niko Price, em julho de 2021. O “Demolidor” tem quatro triunfos e duas derrotas em sua trajetóira no UFC.

Muslim Salikhov, por sua vez, entraria em ação buscando a sexta vitória consecutiva no octógono. O russo não perde desde sua estreia na organização, em novembro de 2017, e vem de triunfos seguidos sobre dois brasileiros: Elizeu Capoeira e Francisco Massaranduba.

PUBLICIDADE:

Com a participação de Michel Pereira ainda em dúvida, o UFC Las Vegas 46 tem três brasileiros confirmados no card: Joanderson Tubarão, Rogério Bontorin e Jennifer Maia.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico