Ultimate divulga pôster oficial do UFC 271, com destaque para a revanche entre Israel Adesanya e Robert Whittaker

Com destaque para a disputa do cinturão dos médios, a organização divulgou a arte oficial do evento, programado para o dia 12 de fevereiro.

I. Adesanya (esq.) e R. Whittaker se enfrentam no UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

Faltando pouco mais de um mês para o UFC 271, o evento já tem o seu pôster. Através de suas redes sociais, o Ultimate divulgou a arte oficial do evento, com destaque para a revanche entra Israel Adesanya e Robert Whittaker, duelo que irá colocar em jogo o cinturão dos médios (até 89,3kg).

Veja Também

MICHEL PEREIRA UFC

Desde o primeiro confronto contra Whittaker, Adesanya fez mais quatro lutas e continua sendo o líder da divisão dos médios. Pela sua categoria de origem, Israel derrotou Paulo Borrachinha, Yoel Romero e Marvin Vettori. Seu único revés aconteceu em março de 2021, na ocasião, o nigeriano subiu de categoria e enfrentou o campeão dos meio-pesados (até 93kg) Jan Blachowicz. O ‘Stylebender‘ não conseguiu fazer frente ao polonês e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Robert Whittaker não migrou de divisão após enfrentar Adesanya, porém, também não foi derrotado desde então. Em três combates, o neozelandês Darren Till, Jared Cannonier e Kelvin Gastelum, todos na decisão unânime dos juízes. O ex-campeão da divisão possui um cartel de 23 triunfos e cinco reveses

Em outubro de 2019, os dois atletas fizeram a luta principal do UFC 243, que aconteceu em Melbourne (AUS). No confronto, o então desafiante Adesanya dominou Whittaker e venceu por nocaute no segundo round. O segundo duelo está previsto para o dia 12 de fevereiro, em Houston, Texas (EUA).

PUBLICIDADE:

https://twitter.com/ufc/status/1479180975632437249?s=20

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88