Campeão do UFC revela preocupação com Anderson Silva em possível luta contra Jake Paul no Boxe

Aljamain Sterling, atual dono do cinturão dos galos (até 61.2 kg,) revelou que teme que o Spider seja nocauteado pelo youtuber em um eventual combate no Boxe

A. Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo aos 46 anos, Anderson Silva mostrou em 2021 que pode fazer muito barulho no Boxe. O Spider, que venceu as duas lutas que realizou no ano na nobre arte, ganhou elogios de várias membros importantes do esporte. Entretanto, Aljamain Sterling, atual campeão dos galos (até 61.2 kg.) do UFC, revelou sua preocupação com o brasileiro. Ele mostrou temor em uma eventual luta da lenda contra o youtuber Jake Paul.

Veja Também

Paul, que vem de um nocaute brutal diante de outro ex-campeão do UFC, Tyron Woodley, desafiou Jorge Masvidal após o duelo realizado em dezembro. Mas como o ‘Jesus das Ruas’ tem contrato com o Ultimate, o presidente da franquia Dana White sugeriu que o youtuber enfrentasse Anderson Silva. Porém, para Sterling, o duelo seria bastante arriscado para o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva é um dos caras a frente dele (Jake Paul), mas ele tem o quê, 45 (anos)? Se Jake conseguir conectar um golpe, acho que ele realmente machucaria Anderson… Acho que Jake faria a mesma coisa que fez nas lutas com Woodley”, afirmou Sterling, em seu podcast ‘The Weekly Scraps’

Aljamain continuou sua analise e comentou como ele imagina o eventual combate entre Anderson Silva e Jake Paul.

PUBLICIDADE:

“Ele (Paul) é um cara jovem. Ele sabe como agarrar você. Ele fez isso tantas vezes contra Woodley. Anderson tem mãos (poder de nocaute), mas ele pode acertar? O que me preocupa é se Anderson pode resistir a um golpe de Paul? Não acho que realmente possa, mas só há uma maneira de descobrir. Só não quero ver mais lendas do MMA decepcionando”, concluiu.

Anderson Silva e Jake Paul

Anderson Silva deixou o UFC em outubro de 2020, após três derrotas consecutivas. Em 2021, o Spider reestreou no Boxe e surpreendeu ao derrotar o ex-campeão da modalidade, Julio Cesar Chavez Jr, em junho, em um duelo no México. Já em novembro, o brasileiro encarou outro ex-campeão do UFC, Tito Ortiz, e nocauteou o rival de forma brutal no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

Conhecido no mundo da internet, como um dos maiores youtubers do mundo, Jake Paul debutou no Boxe em 2020 e tomou gosto pela modalidade. No ano de 2021, ele conquistou três vitórias sobre ex-atletas do UFC. Em abril, ele nocauteou Ben Askren. Já em agosto, Paul venceu Tyron Woodley na decisão dividida dos juízes. Na revanche, acontecida em dezembro, Jake nocateuou o ex-campeão do UFC de forma brutal no quinto round.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88