Michael Bisping exime o UFC de culpa, em caso de ‘furada de fila’ de Conor McGregor

Em declaração ao seu canal no youtube, o ex-lutador disse que os fãs de MMA são responsáveis pelos 'privilégios' conquistados pelo irlandês dentro da organização

C. McGregor (foto) em pesagem do UFC 264 Foto: Reprodução/Instagram

Especulado como próximo oponente de Charles Do Bronx, Conor McGregor foi defendido pelo atual comentarista do UFC Michael Bisping. Em declaração ao seu canal no youtube, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) citou o fator ‘extra octógono’ do irlandês para justificar uma possível furada de fila na disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg).

Veja Também

“Muitas pessoas dentro do top-15, top-10, top-5, eles vão dizer: ‘O que diabos está acontecendo? Por que Conor McGregor está furando a fila?’ Bem, adivinha? Como eu disse, isso é uma luta de prêmios, trata-se de pay-per-views. Este é o UFC e eles colocam as lutas que queremos ver. As lutas que queremos ver, são as lutas que o UFC coloca. Então, se você não está feliz que Conor McGregor pode chegar, furar a fila e lutar contra o campeão quando ele não está no topo do ranking, não culpe Conor McGregor, não culpe Dana White, não culpe o UFC, culpe você… porque você é, em última análise, responsável por isso”, disse Bisping.

PUBLICIDADE:

Em recuperação de uma lesão sofrida no duelo contra Dustin Poirier, em julho, Conor McGregor tem previsão de retorno ao octógono para o primeiro semestre de 2022. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), o ‘Notório’ vem em péssima fase na carreira, com apenas uma vitória em suas últimas quatro lutas. O irlandês possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88